Sou formada em Design Gráfico e Publicidade, trabalhei em escritórios e agências de publicidade. Quando a minha filha nasceu fui sensibilizada pelo amor de uma forma muito profunda e descobri que o meu propósito de vida é mostrar a beleza que existe em cada um de nós.
A fotografia me conduz a um furtivo passeio na alma, onde o meu olhar só revela o que floresce no outro. É tão lindo ver o quanto de amor podemos sentir e compartilhar quando permitimos nos transportar para uma dimensão afetuosa que existe em cada fotografia que faço, em cada pessoa que conheço. Tenho certeza que fomos criados para o propósito de nos conectar de forma profunda com o ser amado, com a natureza e com o que há de mais nobre em nós.
Minha matéria-prima é o amor. Minha ferramenta é o meu olhar. Meu repertório é a vida. Sou a curadora do amor. A exposição só começou e a obra de arte é sobre você.
D' Santos Fotografia | Denise Santos
Fotógrafa Fine Art
A minha marca foi desenvolvida para representar, através da estética da aquarela, as camadas que existem em nossa dimensão humana - a Arte, a Espiritualidade e o Amor. Penso que estas são distintas, mas se fundem em uma única camada, tal qual o nosso relacionamento elas.
A letra D' faz alusão a forma como as pessoas me chamam, mas também representa a potência Divina que criou todas as coisas. É essa entidade, fonte de todo o bem, que me inspira, por meio de sua compaixão, amorosidade e inteligência para que eu possa para trazer à vocês alguns instantes perfeitos de felicidade, beleza e conexão com o sagrado que habita em nós.
As nuances e matizes da aquarela são personificadas para representar a presença de cada pessoa que me procura para registrar em forma de arte e poesia as suas conexões com o afeto, com a natureza e com a espiritualidade.
Eu trabalho com a fotografia Fine Art, mas eu percebo que várias pessoas desconhecem esse termo. A fotografia Fine Art enquanto linguagem fotográfica possui uma narrativa simbólica, subjetiva, atemporal, com uma estética mais apurada e cuidadosa. Ela tem aspectos de fantasia, sonhos e propõe um recorte de um conceito, uma ideia, um pensamento na visão do fotógrafo. No entanto, ela não tem um viés comercial, e embora minhas fotografias sejam comerciais eu acabo me apropriando dela para torná-la uma das minhas fontes de linguagem conceitual no meu processo de criação, produção e edição da imagem.
Enquanto o fotógrafo Fine Art precisa treinar uma pessoa para personificar os sentimentos que ele quer passar na composição da sua cena, eu faço o caminho inverso, pois o meu cliente já possui toda a carga de sentidos autênticos e sinceros para transbordar na imagem. E é exatamente isso que leva a minha fotografia a um outro patamar: quando a pessoa a ser fotografada catalisa a singularidade da sua própria existência nas minhas imagens.
Free AI Website Builder